Desde que chegou ao São Paulo, em agosto de 2020, Luciano jamais ficou tantos minutos sem marcar no clube. Depois de ver Pablo chutar por cima a oportunidade em que tinha o gol aberto para finalizar, o atacante atingiu a marca de 619. Por enquanto, esta é a maior sequência sem colocar a bola nas redes adversárias: sete partidas.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Red Bull Bragantino x São Paulo: assista aos melhores momentos do jogo
Na estreia pelo São Paulo, Luciano fez o gol contra o Bahia. E terminou o Brasileirão 2020 como artilheiro da competição com 18 tentos anotados. Contudo, na atual temporada, o jogador acabou com problemas físicos e sem imprimir o ritmo que o consagrou na temporada passada.
O único gol marcado pelo São Paulo no Brasileirão em 2021 foi contra o Atlético Goianiense, na vitória do Tricolor por 2 a 1 no Morumbi. Desde então, ele tem passado em branco. Talvez isso explique porque ele teve um debate mais acalorado com Calleri para bater o pênalti contra o Santos, no empate por 1 a 1 no Morumbi.
E por isso Luciano ficou tão irado quando viu Pablo chutar longe do gol a oportunidade na qual a meta estava aberta. O jogador tinha até ajeitado o corpo para chutar.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.