nação tricolor

Luciano passa por exames e tem lesão constatada, e deve desfalcar São Paulo até as vésperas da Libertadores

São Paulo pode ter até oito desfalques para duelo contra Cuiabá pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução/Premiere)

A saída de Luciano ainda no primeiro tempo do jogo contra o Santos, ontem, na Vila Belmiro, já indicava um problema. O atacante passou por exames médicos na manhã desta segunda-feira (21) e teve constatado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Em seu retorno, Benítez pede tranquilidade à torcida: “Temos que fazer autocrítica”

O São Paulo, no entanto, não divulgou o tempo que Luciano desfalcará o time. Apenas disse que o atleta já iniciou o tratamento e será monitorado pelo departamento médico.

Crespo avalia que título paulista está fazendo São Paulo “pagar um preço”

“Após deixar a partida contra o Santos com dores, o atacante Luciano passou por exame nesta segunda-feira e teve diagnosticado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou tratamento e será monitorado pelo departamento médico”, publicou o São Paulo no Twitter.

Setorista afirma que São Paulo pode perder Luciano por até três semanas

De acordo com Marcelo Hazan, setorista do São Paulo, Luciano pode desfalcar o Tricolor de duas a três semanas. O jornalista confirmou com fontes dentro do clube que este é o prazo estimado para retorno do jogador.

Este prazo, portanto, deixaria o atacante são-paulino fora de combate até as proximidades do duelo contra o Racing de Avellaneda pela Copa Libertadores. A primeira partida contra o time argentino, pelas oitavas de final, acontecerá no dia 13 de julho.

Luciano tem convivido com lesões musculares desde que chegou ao São Paulo. E vai ser baixa por mais um tempo.