Recuperado de lesão muscular na coxa direita, Luciano entrou em campo na semifinal do Campeonato Paulista pela 50ª vez pelo São Paulo neste domingo. Autor do penúltimo gol na goleada do Tricolor por 4 a 0 sobre o Mirassol, o camisa 11 celebra a marca relevante em campo.
Paulistão terá primeiro técnico estrangeiro como campeão após quase 50 anos
Luciano destacou o carinho que recebe tanto da torcida como também dos companheiros no Tricolor. E diz que é a realização de um sonho.
Paulistão: Federação Paulista confirma horários e locais do Choque-Rei que decide campeonato
“Fui muito bem recebido no São Paulo por todos, pela torcida, me sinto em casa desde que cheguei até aqui. Defendo essa camisa com toda dedicação, empenho e com muita alegria, de verdade. Fico muito feliz em vestir uma camisa gigante do futebol mundial. É a realização de um sonho”, comentou Luciano.
Além disso, o camisa 10 destacou que vai em busca de mais. Sejam jogos ou mesmo títulos, algo que pode cumprir já no próximo domingo, na finalíssima do Paulistão contra o Palmeiras, no Morumbi.
“É uma marca muito importante em minha carreira e vou lembrar para sempre com muito respeito. Amo o que faço e agradeço à torcida pelo carinho que tem por mim. Vamos por mais! Agradeço muito a todos que me deram essa oportunidade”, completou Luciano.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.