Reserva do São Paulo na estreia da Libertadores, Luciano desencantou e marcou o seu primeiro gol pela competição. O atacante respondeu sobre um possível descontentamento por ter começado o jogo no banco.
São Paulo tem situação complicada envolvendo Lucas e +2 titulares que saíram lesionados de campo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O camisa 10 foi titular em 10 dos 15 jogos do clube na temporada. Ele se tornou o artilheiro do Tricolor em 2024, com quatro gols marcados. Na coletiva, o jogador foi questionado sobre a disputa de espaço com James Rodríguez.
“James é um grande jogador, todos veem. Cada um tem sua oportunidade, sei esperar meu momento. Ele joga muito bem. Estou brigando pelo meu espaço, às vezes não estou tão bem, entendo isso. Todo ano é a mesma coisa, tenho que ficar provando, mas futebol é isso. James é um grande jogador, a gente brinca, fica na resenha. É opção do treinador e eu respeito isso. Não sei como as pessoas falam que ele não consegue jogar aqui porque toda vez que ele entra ele joga bem, assim como na seleção”, disse Luciano após a partida.
Luciano desencanta na Libertadores e vira artilheiro do São Paulo no ano
Com jogos na Libertadores por Grêmio e São Paulo, Luciano ainda não havia balançado as redes pelo torneio. Com a camisa são-paulina, este foi o quinto jogo, já que ele também participou da campanha em 2021.
Com o desempenho que teve no segundo tempo, mudando a cara do Tricolor, o atacante pode reivindicar a titularidade na semana que vem contra o Cobresal, no MorumBIS.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.