Titular do São Paulo, Luciano é sempre um jogador para se olhar com carinho em jogos eliminatórios. Ele será um dos principais nomes da equipe no jogo contra o Nacional, em Montevidéu, na ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
São Paulo e Luis Suárez chegam em novo acordo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O jogo será disputado amanhã, às 19 horas, no Gran Parque Central. E o camisa 10, que está próximo de completar quatro anos como jogador são-paulino, costuma crescer quando a partida vale classificação ou título.

Luciano tem média excelente em jogos eliminatórios pelo São Paulo
49 jogos de mata-mata com a camisa do São Paulo, Luciano marcou 19 gols e deu nove assistências. Em entrevista à Priscila Senhorães, o camisa 10 destaca que não se sente um jogador copeiro. A média é de uma participação em gol a cada dois jogos.

“São ótimos números. Não posso negar. Mas desde quando cheguei, dizia que eu não seria nada disso sem meus companheiros. É especial marcar em mata-mata, finais. Não gosto de dizer que sou um jogador copeiro, mas como falo, trabalho muito e Deus tem me abençoado nessas fases decisivas”, disse Luciano em entrevista a Priscila Senhorães.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.