Torcedor ilustre do São Paulo, Barolo não poupou palavras ao ser questionado se Luciano é ídolo do São Paulo. O camisa 10 foi artilheiro do Tricolor na temporada passada com 18 gols e deve continuar no clube em 2025.
“Assina segunda-feira”; São Paulo fecha nova contratação, crava jornalista do GOAL
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Em entrevista ao boppismo, canal de YouTube do jornalista Lucca Bopp, Barolo respondeu a uma série de perguntas sobre o Tricolor. Em uma delas, foi questionado sobre a idolatria de Luciano. Para ele, o atacante não pode ser considerado ídolo do clube.

“Para mim não (é ídolo). É muito pessoal. Eu tenho jogadores que são ídolos que com certeza você não vai considerar. Você precisa conquistar muito, ter uma identificação muito grande com o clube e uma trajetória muito longa. Não consigo chamar de ídolo um cara que tem três, quatro anos de SPFC. Acho que tem que ter uma história. Quatro anos conquistando título, beleza. Hoje em dia, ídolo mesmo é o Lucas Moura. Arboleda, Calleri não são ídolos para mim”, disse Barolo em entrevista ao boppismo.

Luciano tem contrato com o São Paulo até 2026
Apesar da entrevista que concedeu no último jogo no MorumBIS em 2024 contra o Juventude em que deixou o futuro em aberto, Luciano ainda não recebeu propostas oficiais. E portanto vai começar a temporada no clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.