O São Paulo realizou alguns investimentos nesta temporada, mas também recebeu quantias altíssimas com transferências de jogadores que foram criados na base e acabaram mudando de equipe na Europa, ou seja, ajudando os cofres com depósitos que fizeram a meta de vendas ser batida.
URGENTE! PCC manda “recado” a Organizada do São Paulo e dos rivais da capital
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
A questão é que outra quantia pode chegar ao Morumbi em breve, vinda diretamente do Rio de Janeiro. Quem mais pode render uma fortuna aos cofres do Tricolor é Lucas Fernandes, que pertence ao Portimonense, de Portugal, clube que foi contratado, e está emprestado ao Botafogo até o meio deste ano.
Lucas pode render uma boa grana ao São Paulo:
Importante destacar que o meio-campista é bem avaliado internamente, fazendo com que os cariocas se movimentem pela permanência ao final do atual vínculo. A possibilidade de um novo empréstimo é praticamente descartada, ou seja, serão obrigados a exercer a opção de compra, no valor de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões).
Fato é que o São Paulo ainda manteve 50% dos direitos, ou seja, tem direito a R$ 11 milhões. A situação de Lucas Fernandes pode ficar ainda mais interessante nos cariocas, pois está na lista de relacionados para o clássico de logo mais, e deve fazer seu primeiro jogo pelo Botafogo na temporada.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.