nação tricolor

Lucas Moura desabafa após empate do São Paulo: “Brasileirão é guerra”

Lucas Mourca em partida contra o Internacional - Foto: Rubens Chiri
Foto: Rubens Chiri

Lucas elogia postura do time jogando fora de casa

Em jogo polêmico, o São Paulo ficou no empate contra a equipe do Internacional, pela oitava rodada da Série A do Brasileirão. Mesmo conquistando um ponto em Criciúma, Lucas Moura elogiou o desempenho do time jogando fora de casa, contra uma forte equipe.

Calleri, autor do suposto gol impedido que causou polêmica na partida - Foto: Rubens Chiri
Foto: Rubens Chiri

“Agora é, principalmente, recuperar bem, temos dois dias para descansar para jogar um clássico no domingo. Descansar bem, ajustar alguns detalhes no sábado para podermos fazer um bom jogo lá. Mas, acho que a equipe se comportou bem hoje, jogo muito complicado, Brasileirão é guerra. Todo jogo tem que duelar, batalhar. A equipe se comportou bem. Agora é descansar”, disse Lucas Moura, em entrevista pós jogo.

Lucas Moura foi o principal jogador da equipe são paulina, o atleta deu uma assistência para o gol de Calleri, que foi marcado impedimento pela arbitragem, o lance gerou muita discussão mesmo com a revisão do VAR.

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

No Domingo, o São Paulo enfrentará o Corinthians

Mesmo empatando, o São Paulo continua entre os primeiros colocados da Série A, o tricolor paulista se encontra na quinta posição do campeonato, 3 pontos atrás do líder Flamengo.

Luciano comemorando gol lendário pelo São Paulo FC - Foto/Reprodução
Luciano comemorando gol lendário pelo São Paulo FC – Foto: Reprodução/Instagram

O próximo confronto do tricolor é na Neo Química Arena, contra o Corinthians. O São Paulo mantém uma invencibilidade de 11 jogos no comando do técnico argentino Zubeldia, e encontrará um Corinthians pressionado, mesmo jogando em casa.