nação tricolor

Lucas Moura vai aos ‘microfones’ e desabafa após vitória do São Paulo no Majestoso; “não poderia sofrer…”

Lucas Moura em entrevista pós jogo. - Foto: Felipe Ruiz
Lucas Moura em entrevista pós jogo. - Foto: Felipe Ruiz

Pela vigésima oitava rodada da Série A do Brasileirão, o São Paulo recebeu o Corinthians no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Majestoso ficou marcado má atuação das equipes. Neste confronto, o Tricolor Paulista venceu o jogo por 3×1 e entrou de vez no G4.

Após a partida, Lucas Moura concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o jogo: “Sem dúvidas poderia ter sido mais tranquilo. Com dois jogadores a mais a gente não poderia sofrer como a gente sofreu. Mas ali com ânimos a flor da pele a cabeça fica a milhão também, equipe deles não tinha nada a perder e a gente começou a ter um pouco de nervosismo com a bola. Graças a Deus deu tudo certo”, disse Lucas.

Lucas Moura, jogador do São Paulo FC - Foto: Rubens Chiri
Lucas Moura, jogador do São Paulo FC – Foto: Rubens Chiri

Lucas Moura ainda falou sobre o pênalti perdido pela Libertadores

O jogador foi questionado sobre como que estava seu pensamento na hora do pênalti, tendo em visto que o jogador errou um pênalti crucial na partida que ocasionou a eliminação do Tricolor na Libertadores.

“Sobre o pênalti, passa um milhão de coisas na cabeça. Tive que me concentrar, ficar tranquilo pra poder converter. Doeu bastante aquele pênalti que eu perdi, eliminação, mas hoje pude converter e vida que segue, bola pra frente” finalizou.

Luis Zubeldía no comando técnico do São Paulo no clássico contra o Corinthians. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Luis Zubeldía no comando técnico do São Paulo no clássico contra o Corinthians. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)