Lucas Moura e James Rodriguez foram apresentados juntos no MorumBis. Lucas se deu bem e atendeu todas as expectativas da torcida. O jogador se destacou na reta final da campanha da Copa do Brasil, além de consumista o título da Super Copa Rei com o São Paulo.
Por outro lado, James Rodriguez atuou poucas vezes e marcou apenas dois gols com a camisa do Tricolor Paulista. O jogador ficou marcado por não acompanhar o time na decisão da Super Copa Rei, onde o Soberano venceu o Palmeiras.
Leia também:
Lucas Moura comenta sobre ‘vacilos’ de James no São Paulo
”(JAMES) PISOU NA BOLA COM A GENTE (…) TALVEZ (JOGAR NO SÃO PAULO) NÃO TENHA SIDO COMO ELE IMAGINAVA. AÍ NÃO ADIANTA COBRAR SE O CARA NÃO QUER!”, disse Lucas.
“Ele teve alguns problemas com a diretoria, questões de contrato, coisas dele com o São Paulo. Conversamos com ele algumas vezes, falamos da importancia dele para o grupo, de toda qualidade que ele tem e de quanto poderia nos ajudar. Para ser sincero, eu não sei o quanto ele queria estar aqui (São Paulo), talvez ele veio para cá pensando uma coisa… e o problema dele com a diretoria pode ter desanimado ele. Então, talvez não foi como ele imaginava”, finalizou Lucas Moura.
James Rodriguez e São Paulo chegaram em um acordo amigável. O colombiano abriu mão de cerca de 75% de seus direitos para assinar a rescisão. Ao todo, James vai receber apenas R$ 3 milhões do São Paulo por conta dos direitos trabalhistas.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.