Lucas Moura iniciou a partida na banco
Após o São Paulo ser derrotado dentro do MorumBis pela equipe do Cuiabá, a torcida que estava presente no estádio vaiou muito as decisões do treinador argentino, que resolveu poupar alguns jogadores da equipe titular.
“Lucas foi uma questão de estar sempre em campo. Pela minha experiência e de quem trabalha comigo, quando se joga quatro partidas seguidas é complicado. Hoje teria alguns minutos e depois jogaria o próximo. Ele é explosivo, sobretudo pelo histórico. Temos de ter cuidado. Falei com ele, ele entende isso. O que ele mais quer é ajudar a equipe.’‘
“Temos três volantes. O único natural, volante mesmo, 5, é o Luiz Gustavo. Também não faz muito tempo que teve uma lesão. Então, tive de brecar um pouco. Os dois volantes que foram titulares tinham dois cartões, Alisson tomou o terceiro, tenho de prever tudo isso. Mas nada justifica que hoje não conseguimos os três pontos. Nestor saiu para dar mais frescor a um jogador que não vinha jogando, o Michel Araújo.”, disse Zubeldia.
O técnico argentino ainda comentou sobre a péssima partida realizada pelo tricolor. O treinador não ficou em cima do muro e mandou a real.
“Hoje jogamos mal. Em alguns momentos do segundo tempo tivemos iniciativa, mas fizemos uma má partida. O rival se sentiu cômodo. E quando isso acontece, provavelmente vamos perder, como aconteceu. Incluo o estafe, me incluo, tivemos um rendimento baixo. Hoje, em todo momento, não jogamos bem. E em grande parte da partida jogamos mal. Em casa temos de nos sentir cômodos, ter bom futebol. Temos de ganhar o próximo jogo, de jogar o melhor possível. Hoje não fizemos bem nada. Não recuperávamos a bola, não tivemos uma circulação que gerasse perigo. Fomos mal.”, finalizou o técnico argentino.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.