nação tricolor
Luan desarmando em jogo do São Paulo contra o Flamengo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luan desarmando em jogo do São Paulo contra o Flamengo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Luan vira destaque após atitude consciente no clássico e caminha para virar ídolo do São Paulo

Um jogador criado na base de Cotia, que é dono da posição de primeiro volante do São Paulo. Luan fez o gol que abriu o caminho para o título paulista contra o Palmeiras em maio, fez também o primeiro gol na campanha da Copa Libertadores de América em 2021 e mais um gol contra o rival na competição sul-americana.

Calleri desencanta, mas São Paulo amarga quarto empate consecutivo no Brasileirão

Luan é titular absoluto do São Paulo. E mais uma atitude sua, discreta, ganha destaque para que o camisa 13 vire ídolo do clube. O Tricolor empatou ontem contra o Santos, no Morumbi, por 1 a 1.

No lance do gol de pênalti, marcado por Calleri, os jogadores do São Paulo fizeram um montinho ao lado do gol. Onde está justamente o escudo do clube. Percebendo a ação dos atletas, Luan empurrou o montinho para fora de onde estava o símbolo, mostrando respeito ao clube.

https://twitter.com/spfcpics/status/1446482928272302086

A ação é só mais uma na conta do jogador que é símbolo de disposição e entrega dentro de campo. O jogador também foi bastante ativo em ações para diminuir o sofrimento de famílias no bairro onde cresceu na capital paulista.

Ação social: Destaque do São Paulo no San-São, Luan doa 100 cestas básicas no bairro onde nasceu

Portanto, Luan caminha a passos firmes para tornar-se um dos jogadores mais identificados com a torcida do São Paulo. E quem sabe tornar-se ídolo do clube.