nação tricolor

“Algo a ser resolvido”: Luan faz gol pelo São Paulo, mas leva invertida do técnico para sequência

Luan anota novo gol em clássico pelo Sâo Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luan anota novo gol em clássico pelo Sâo Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Um dos autores dos gols do São Paulo no clássico contra o Santos, Luan está nos braços do povo, mas está sendo vigiado com lupa por Rogério Ceni. O M1TO colocou o meio-campista para jogar no clássico e ele correspondeu com um belo chute de fora da área.

“Já demitiu”: Casares é desmentido no São Paulo e jornalista manda a real sobre Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Na coletiva, no entanto, Ceni disse que o jogador não está pronto para fazer o vai e volta e dar combate por 90 minutos. Principalmente em um gramado pesado como o de ontem.

“Ele entrou no minuto 70, é um 10 contra 8. O Méndez se manteve como primeiro volante e o Luan tem qualidade pra jogar, ele é acostumado como primeiro volante, mas num 10 contra 8, um time que só se defende ele pode jogar mais adiantado, se dá ao luxo de chegar mais e faz um belíssimo gol. O Luan é um jogador bem específico para proteger zaga, mas numa necessidade de ir e voltar e dar combate ao longo de 90min ele não está pronto”, disse Rogério Ceni sobre a participação do meio-campista no San-São.

Ceni justifica não utilização de Luan por questão contratual no São Paulo

De acordo com Rogério Ceni, Luan briga por posição, mas talvez tivesse mais dificuldade para lidar com o ritmo de jogo como o que foi ontem (12).

“Ele, logicamente, briga pela sua posição. Tem a questão contratual, o São Paulo tem como parâmetro não usar jogadores com vencimento de contrato e é algo a ser resolvido. Fez um belíssimo gol, abriu os braços, torcedor gostou pois ele pôde jogar numa posição que não é a dele, mais adiantado e porque o jogo permitia isso. Num 10 contra 10, contra um time rápido como o Santos, talvez ele teria um pouco mais de dificuldade”, disse Ceni.