Luan vive incerteza no São Paulo
O São Paulo passa por um momento complicado, tando dentro quando fora de campo. Nos últimos dias, foi divulgado o balanço de 2024 e foi confirmado que a dívida do Tricolor já está na casa de R$ 1 bilhão. O conselho aprovou a dívida do clube que cada vez mais vem aumentando na gestão de Júlio Casares.

Agora, o Tricolor planeja contar com todas as ajudas possíveis para fortalecer o elenco, já que não tem dinheiro. De acordo com o jornalista Alexandre Zanquetta, a situação de Luan no SPFC teve uma reviravolta no final de março, após o término do Campeonato Paulista. Desde o início do ano, o meia treinava no CT da Barra Funda, mas sem perspectivas de entrar em campo, já que não estava nos planos da comissão técnica e a intenção era negociá-lo.

No entanto, um houve uma reviravolta surpreendente após a lesão de Pablo Maia e o afastamento de Luiz Gustavo. O jogador já está reintegrado ao elenco e vem treinando normalmente com seus companheiros. Atualmente, o foco principal do atleta é recuperar sua parte física. Luan está apto para jogar cerca de 45 min a 60 minutos. Desde sua reintegração, Luan ainda não foi relacionado para nenhuma partida oficial.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.