nação tricolor
São Paulo venceu o Grêmio, na Arena, na última visita a Porto Alegre pelo Brasileirão. (Foto: Twitter do Grêmio)

Para se livrar de vez do rebaixamento no Brasileirão, São Paulo enfrenta Grêmio, em Porto Alegre

O dia D do São Paulo para escapar de vez da luta contra o rebaixamento chegou: nesta noite, o Tricolor enfrentará o Grêmio, na Arena em Porto Alegre, para resolver a questão. Se vencer, estará livre do risco de descenso e por tabela vai rebaixar o Imortal no Brasileirão. Partida válida pela rodada 35 da competição.

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Conheça Caio, artilheiro do Sub-17 convocado por Rogério Ceni para jogo do São Paulo pelo Brasileirão

O São Paulo vem de vitória contra o Sport, no Morumbi, por 2 a 0 e de uma série de três partidas seguidas sem sofrer gols. A consistência defensiva é uma marca principalmente quando Robert Arboleda está em campo.

O técnico Rogério Ceni não pretende promover mudanças no time que bateu o Leão, no último sábado. Mas ainda tem dúvida em relação à permanência de Vitor Bueno como titular da equipe. Marquinhos e Benítez correm por fora.

Já o Grêmio tem problemas na lateral direita, já que Rafinha está punido pelo STJD e o clube tenta sua liberação. Caso não possa atuar, Sarará será improvisado no setor. Douglas Costa deve retornar ao time titular, enquanto que Borja e Diego Souza brigam por uma vaga no ataque.

A bola rola às 20 horas, mas já a partir das 19h, o Nação Tricolor vai começar a sua transmissão nas redes sociais: tanto no Facebook como no YouTube. O pré-jogo trará todos os detalhes sobre a partida.

Grêmio x São Paulo: Arena do Grêmio – rodada 35 do Brasileirão

Grêmio: Gabriel Grando; Rafinha (Sarará), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Borja). Téc.: Vagner Mancini

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Benítez); Rigoni e Calleri. Téc.: Rogério Ceni