De volta ao Campeonato Paulista, o São Paulo entra em campo logo mais às 20 horas, no Morumbi, contra o Santo André. O jogo é válido pela 6ª rodada da competição da qual o Tricolor é líder absoluto tanto no seu grupo como na tabela geral. O time são-paulino tem 19 pontos, nove a mais que a segunda colocada da chave B, a Ferroviária, que tem 10.
Por isso, e também pela maratona que o Tricolor vai encarar porque joga também no domingo, em Itu, Hernán Crespo deve escalar uma equipe alternativa nesta noite. Ou seja, jogadores mais desgastados devem ganhar uma folga hoje. No domingo, o São Paulo deve estar virtualmente classificado, se vencer hoje e o Ituano.
Ou seja, dos titulares que foram a campo na estreia da Libertadores, apenas Tiago Volpi e Léo (expulso contra o Sporting Cristal) devem jogar. Portanto, o time deve ser muito parecido com o que venceu o Guarani, há duas semanas. Com Miranda na zaga, Igor Gomes e Talles no meio-campo e Vitor Bueno no ataque.
O Santo André, em contrapartida, está em terceiro lugar (e um jogo a menos) no grupo A do Paulistão. No ano passado, foi um dos times que venceu o São Paulo na fase de classificação (por 2 a 1, no Bruno José Daniel). A equipe, que manteve Paulo Roberto Santos no comando, não deve ter alterações em relação ao time que foi derrotado para o Grêmio Novorizontino, na terça-feira, por 2 a 0.
São Paulo x Santo André: Morumbi
São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda e Léo; Galeano (Igor Vinícius), Rodrigo Nestor, Talles, Igor Gomes e Wellington; Éder (Joao Rojas) e Vitor Bueno. Téc.: Hernán Crespo
Santo André: Fernando Henrique; Marcos Martins, Rodrigo, Douglas Nascimento e Bruno Santos; Vitinho, PH e Marino; Minho, Fernandinho e Tiago Marques. Téc.: Paulo Roberto Santos
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.