nação tricolor

Libertadores: Com time alternativo, São Paulo joga para chegar às oitavas de final

Luan protege a bola do marcador do Racing no duelo pela Copa Libertadores. (Foto: Twitter do São Paulo)

Finalista do Campeonato Paulista, o São Paulo entra em campo às 21h30 no Morumbi para enfrentar o Racing de Avellaneda pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Em jogo, a vaga nas oitavas de final da principal competição de clubes da América do Sul. Além disso, a confirmação do primeiro lugar na chave, a manutenção da invencibilidade no Morumbi na temporada e a busca pelo 15° jogo invicto desde a volta do futebol.

Mas, como a decisão do Paulistão ocorrerá depois de amanhã, na quinta-feira, no Allianz Parque, o Tricolor vai entrar em campo com o time alternativo. Deve ser o mesmo time que entrou em campo contra o Rentistas, na semana passada.

Luciano, autor de gol na semifinal, completa 50 jogos pelo São Paulo

Em contrapartida, Luciano, que entrou e marcou contra o Mirassol, pode ganhar uma vaga ao lado de Vitor Bueno no ataque. É uma alteração possível já que o camisa 11 costuma não gostar de ser poupado. E também busca ritmo de jogo depois de desfalcar o time em dois jogos.

Racing também deve poupar jogadores

Focado na Copa da Superliga Argentina, depois de superar o Vélez Sarsfield, o Racing está nas semifinais do torneio. E vai enfrentar o Boca Juniors, no fim de semana. Por isso, o técnico Juan Antonio Pizzi deve escalar um time alternativo no Morumbi.

Libertadores: Racing deve trazer time repleto de reservas para duelo no Morumbi, diz site

Embora brigue para ser líder do grupo E, o Racing pensa em confirmar a classificação. E terá o último duelo jogando no Cilindro de Avellaneda contra o Rentistas.

São Paulo x Racing: Morumbi – quinta rodada da fase de grupos da Libertadores

São Paulo: Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Talles Costa e Wellington; Luciano e Vitor Bueno. Téc.: Hernán Crespo

Racing: Gastón Gómez; Fabricio Domínguez, Imanol Segovia, Lucas Orban, Joaquín Novillo e Ignacio Galván; Aníbal Moreno, Julián López e Matías Rojas; Maximiliano Lovera e Leandro Godoy. Téc.: Juan Antonio Pizzi