O São Paulo perdeu ontem para o Racing, no Morumbi, por 1 a 0 e viu as chances de classificação como primeiro do grupo E da Copa Libertadores reduzirem drasticamente. Isso porque a Academia só depende de um empate no último jogo para garantir a vaga. Mas o goleiro Tiago Volpi minimizou a derrota. Para o camisa 1 Tricolor, o resultado não interfere na semana do clube, que tem as finais do Paulistão para disputar.
Libertadores: São Paulo 0 x 1 Racing: Confira melhores momentos da partida no Morumbi
“A gente pensava em vir aqui e ganhar, poder garantir a classificação, seguir com a invencibilidade. Mas agora já foi, já passou, focar no que tem pela frente, na final do Paulistão, e fechar bem semana que vem a fase de grupos jogando em casa”, destacou Tiago Volpi, depois da partida.
São Paulo perdeu pela primeira vez na história para argentino na Libertadores em casa
Na partida de ontem, o São Paulo caiu pela primeira vez para um time argentino jogando no Morumbi pela Libertadores. Fato inédito. Mas, apesar disso, Volpi ressaltou que a maratona interfere no desempenho. Além disso, destacou que o importante é se classificar,, mesmo que em segundo lugar no grupo.
São Paulo é derrotado pelo Racing e vê primeira colocação no grupo E ficar distante na Libertadores
“Não é momento de torcer (contra o Racing). A condição de classificar depende da gente, estamos em segundo. Independente de primeiro ou segundo lugar, o importante é classificar. Com tudo o que temos jogado entre Libertadores e Paulista, o que a gente quer é classificar. Se for em primeiro é melhor, mas importante é classificar. Não vejo como prejuízo (ficar em segundo no grupo), a competição é muito qualificada, todas as equipes são fortes, as coisas estão parelhas. primeiro ou segundo, o rival das oitavas vai ser complicado”, concluiu Volpi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.