A classificação do São Paulo na Argentina para as quartas de final da Copa Libertadores segue repercutindo. A seleção da rodada de volta das oitavas de final da competição do SofaScore, site especializado em estatísticas, incluiu três jogadores do Tricolor pela exibição contra o Racing de Avellaneda, na última terça.
Perfil da Libertadores destaca Miranda, Marquinhos e dupla de argentinos em classificação do São Paulo
Libertadores: Rivais nas quartas de final, Palmeiras é freguês do São Paulo em confrontos pela competição
Rigoni teve a maior nota entre os três jogadores do São Paulo. Com dois gols na partida e um poder de decisão importante, que o coloca, inclusive, como o líder de gols e assistências desde a sua estreia pelo clube.
Por respeito à torcida do São Paulo, Crespo aprende português com vídeos no Instagram
Marquinhos, em sua estreia como titular do São Paulo, por sua vez, fez um gol e deu uma assistência no Cilindro. O atacante se tornou, além disso, o jogador mais jovem a marcar pelo Tricolor na história da Libertadores.
Por fim, Miranda fez uma partida elogiada até pelo perfil oficial da competição. O zagueiro iniciou a jogada do primeiro gol do Tricolor na partida, além de dar uma consistência no setor defensivo.
Completam a escalação o goleiro Aguilar, do Olímpia; Marcos Rocha do Palmeiras, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (com a maior nota entre os escalados, com 9.3) do Flamengo; Cortez, do Barcelona de Guayaquil; e Braian Romero, do River Plate.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.