nação tricolor
São Paulo, de Crespo, foi um dos cinco times que mais recebeu direitos de televisão em 2021. Tricolor joga pela Copa Libertadores. (Foto: Twitter do São Paulo)

Libertadores: Rentistas x São Paulo: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

O São Paulo vai a campo nesta quarta-feira, com seu time alternativo, enfrentar o Rentistas, no Uruguai, pensando na classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. O confronto está marcado para as 19 horas, no Estádio Centenário, em Montevidéu. É quarta rodada do grupo E da competição, na qual o Tricolor tem sete pontos e está a uma vitória de avançar.

São Paulo alternativo na Libertadores por foco no Paulistão

Por opção da comissão técnica, o São Paulo vai focar no Paulistão, cuja partida de quartas de final está marcada para sexta-feira, às 21h30, no Morumbi, contra a Ferroviária. Muitos dos titulares sequer fizeram as malas para ir à capital uruguaia.

A decisão do São Paulo, dividida entre a diretoria e o técnico Hernán Crespo, está respaldada no fato do time precisar conquistar algum título na temporada. Por isso, todas as atenções estão voltadas para a partida de sexta-feira, onde um vacilo será fatal. Também pesam a questão física, devido à maratona enfrentada pela equipe Tricolor, e o intervalo curto entre as partidas.

Portanto, será a oportunidade de jovens da base entrarem em campo pela principal competição sul-americana e, quem sabe, levar o time ao mata-mata do torneio. A vitória do Racing, em Lima, permite que uma vitória do São Paulo garanta a vaga, com duas rodadas de antecedência.

Libertadores terá transmissão do FOX Sports

A partida entre Rentistas x São Paulo terá a transmissão do FOX Sports a partir das 18h, com pré-jogo, e bola rolando às 19 horas, com narração de Paulo Andrade, comentários de Rodrigo Bueno e Silas. Em seguida, o Nação Tricolor realizará a cobertura pós-jogo, com o relato da partida e os melhores momentos do duelo.

Rentistas x São Paulo: Estádio Centenário (quarta rodada da fase de grupos da Libertadores)

Rentistas: Rossi; Rodales, Fratta, Sosa e Morales; Cristóbal; Mario Garcia, Paiva, Franco Pérez e Urretaviscaya; Salomon Rodriguez. Téc.: Martín Varini

São Paulo: Lucas Perri; Rodrigo Freitas, Bruno Alves e Diego Costa; Orejuela, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Wellington; Joao Rojas e Vitor Bueno