nação tricolor

Libertadores: Rentistas x São Paulo: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

São Paulo, de Crespo, foi um dos cinco times que mais recebeu direitos de televisão em 2021. Tricolor joga pela Copa Libertadores. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo vai a campo nesta quarta-feira, com seu time alternativo, enfrentar o Rentistas, no Uruguai, pensando na classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. O confronto está marcado para as 19 horas, no Estádio Centenário, em Montevidéu. É quarta rodada do grupo E da competição, na qual o Tricolor tem sete pontos e está a uma vitória de avançar.

São Paulo alternativo na Libertadores por foco no Paulistão

Por opção da comissão técnica, o São Paulo vai focar no Paulistão, cuja partida de quartas de final está marcada para sexta-feira, às 21h30, no Morumbi, contra a Ferroviária. Muitos dos titulares sequer fizeram as malas para ir à capital uruguaia.

A decisão do São Paulo, dividida entre a diretoria e o técnico Hernán Crespo, está respaldada no fato do time precisar conquistar algum título na temporada. Por isso, todas as atenções estão voltadas para a partida de sexta-feira, onde um vacilo será fatal. Também pesam a questão física, devido à maratona enfrentada pela equipe Tricolor, e o intervalo curto entre as partidas.

Portanto, será a oportunidade de jovens da base entrarem em campo pela principal competição sul-americana e, quem sabe, levar o time ao mata-mata do torneio. A vitória do Racing, em Lima, permite que uma vitória do São Paulo garanta a vaga, com duas rodadas de antecedência.

Libertadores terá transmissão do FOX Sports

A partida entre Rentistas x São Paulo terá a transmissão do FOX Sports a partir das 18h, com pré-jogo, e bola rolando às 19 horas, com narração de Paulo Andrade, comentários de Rodrigo Bueno e Silas. Em seguida, o Nação Tricolor realizará a cobertura pós-jogo, com o relato da partida e os melhores momentos do duelo.

Rentistas x São Paulo: Estádio Centenário (quarta rodada da fase de grupos da Libertadores)

Rentistas: Rossi; Rodales, Fratta, Sosa e Morales; Cristóbal; Mario Garcia, Paiva, Franco Pérez e Urretaviscaya; Salomon Rodriguez. Téc.: Martín Varini

São Paulo: Lucas Perri; Rodrigo Freitas, Bruno Alves e Diego Costa; Orejuela, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Wellington; Joao Rojas e Vitor Bueno