nação tricolor

Libertadores: Racing 0 x 0 São Paulo: Confira os melhores momentos da partida em Avellaneda

São Paulo empatou contra o Racing, em Avellaneda, pela Libertadores. (Foto: Twitter da Libertadores)

Com 10 em campo no final do jogo, o São Paulo arrancou um interessante empate sem gols em Avellaneda contra o Racing pela terceira rodada da Copa Libertadores. William foi expulso depois de chegada em Cvitanich, mas o árbitro da partida, Piero Maza, exagerou na decisão.

Fato é que o São Paulo não conseguiu encontrar facilidade no duelo em momento algum, também porque o time argentino igualou na questão tática e tirou os espaços do Tricolor na saída de bola.

São Paulo, portanto, segue sem vencer na Argentina pela Libertadores desde a vitória contra o River Plate, no Monumental de Núñez. No entanto, mantém a liderança no grupo E com sete pontos, enquanto o Racing fica com apenas cinco.

São Paulo perdeu duas peças importantes

Além de não conseguir jogar bem, o São Paulo teve duas baixas importantes no jogo. Luciano e Daniel Alves saíram de campo sentindo dores na parte posterior da coxa e ajudaram a complicar a noite Tricolor. Curiosamente foram os dois jogadores que criaram as chances mais perigosas do time na partida.

Luciano parou em Arias, após cruzamento de Reinaldo. Já Daniel Alves cobrou uma falta com capricho, mas carimbou o travessão.

Racing segue invicto na Libertadores e flertou com vitória

O time argentino teve as melhores chances da partida. No primeiro tempo, por exemplo, Novillo e Sigali acertaram o travessão no mesmo lance, após cobrança de falta.

Na etapa complementar, Mena marcou um gol em posição de impedimento – e foi anulado. E também Godoy, que finalizou cara a cara com Tiago Volpi, que garantiu o resultado.

Confira, portanto, os melhores momentos de Racing 0 x 0 São Paulo pela Libertadores

https://www.youtube.com/watch?v=Ms5BXJZRuw4