nação tricolor

Em derrota pela Libertadores, São Paulo repete marca negativa com Crespo na temporada

Rigoni disputa lance com Renan no duelo entre Palmeiras x São Paulo no Allianz Parque. (Foto: Twitter da Copa Libertadores)

O São Paulo caiu nas quartas de final da Copa Libertadores após derrota para o Palmeiras. Além da queda do tabu de jamais ter perdido para o Alviverde na história da competição, o Tricolor rompeu outra marca significativa.

Benítez só atuou 91 minutos no mata-mata da Libertadores e abre debate sobre permanência no clube

Apenas pela segunda vez na temporada, o time não foi capaz de acertar o alvo pelo menos uma vez. Somente contra o Atlético Mineiro que o São Paulo passou os 90 minutos sem fazer o goleiro adversário trabalhar. Na oportunidade, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 no Mineirão e não foi capaz de fazer o goleiro Everson trabalhar pelo Brasileirão. Na Libertadores, por outro lado, foi a primeira vez na temporada.

Depois de polêmica, Daniel Alves lamenta eliminação na Libertadores

O São Paulo até teve uma grande chance em cada tempo. Mas Rodrigo Nestor e principalmente Pablo chutaram a bola por cima do gol, mesmo lugar para onde foi a vaga do Tricolor na semifinal da competição sul-americana.

O Tricolor não costuma ter grande desempenho jogando fora de casa pela Libertadores, mas foi derrotado pela primeira vez como visitante na noite de ontem.