nação tricolor

Libertadores: 15 jogadores que atuaram na competição neste ano e têm contrato próximo do fim no mercado da bola

Zagueiro do Internacional na campanha da Libertadores, Victor Cuesta tem contrato válido até junho de 2022 e pode assinar pré-contrato em janeiro. São Paulo está de olho. (Foto: Twitter do Internacional)
Zagueiro do Internacional na campanha da Libertadores, Victor Cuesta tem contrato válido até junho de 2022 e pode assinar pré-contrato em janeiro. São Paulo está de olho. (Foto: Twitter do Internacional)

A Copa Libertadores 2021 foi encerrada no último sábado, com o título do Palmeiras contra o Flamengo no Centenário de Montevidéu. O São Paulo participou da competição e ficou nas quartas de final do torneio sul-americano.

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Rogério Ceni direciona responsabilidade de permanência para Benítez: “É uma decisão do que ele quer para a vida dele”

Entre tantos talentosos jogadores que atuaram na Libertadores neste ano, o Nação Tricolor seleciona 20 talentos sul-americanos que estão com contratos próximo do vencimento e podem ser opções de compra para o São Paulo em 2022.

Entre eles está Robert Arboleda, cujo vínculo com o São Paulo vai até junho de 2022. O Tricolor briga para tentar renovar o vínculo por mais três temporadas.

Confira, então, 15 atletas que atuaram na Libertadores 2021 e que podem reforçar São Paulo:

Goleiros: Jaílson, do Palmeiras; e Marcelo Lomba, do Internacional (contrato até dezembro de 2021);

Zagueiros: Victor Cuesta, do Internacional; e Lautaro Gianetti, do Vélez Sarsfield (contrato até junho de 2022);

Lateral: Tomás Guidara, do Vélez Sarsfield (contrato até junho de 2022);

Meio-campistas: Rodrigo Lindoso, do Internacional; Federico Mancuello, do Vélez Sarsfield (contrato até dezembro de 2021), Bruno Zuculini, do Boca Juniors; Raúl Loaiza, do Defensa y Justicia; e Agustín Almendra, do Boca Juniors (contrato até junho de 2022);

Atacantes: Abel Hernández, do Fluminense; Walter Bou, do Defensa y Justicia; Juan Martín Lucero e Cristian Tarragona, ambos do Vélez Sarsfield (contrato até dezembro de 2021); Rodrigo Contreras, do Defensa y Justicia (contrato até junho de 2022).