Em busca de promover novas joias em seu elenco principal, o técnico argentino Zubeldia visitou no início de sua trajetória no São Paulo o CFA (Centro de Formação de Atletas). O técnico aprovou a estrutura são-paulina mas não ficou contente com o momento em que as equipes de base do Soebrano se encontram.
A diretoria do São Paulo aprovou uma reestruturação interna na base do Soberano e este processo já está a todo vapor. Nos últimos dias, o Soberano acertou a saída de seis jogadores criados em Cotia.
Alguns jogadores foram liberados a custo zero, como foi o caso de Enzo Boer, de 19 anos e agora é o novo reforço do Santos. Outros atletas que deixaram Cotia a custo zero são: João Miranda, Talles Wander, Maioli, Palmberg e a última novidade de saída, Ryan Felipe que acaba de ser anunciado pelo Atletico-MG.
Leia também:
São Paulo passa por reestruturação interna
Zubeldia não quis intervir na liberação dos jovens atletas do Soberano e desta forma, a diretoria teve caminho livre pela frente para iniciar a ‘limpeza’ em suas categorias de base.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.