DM do São Paulo está cheio
Sem recursos para investir em novos reforços, a situação do São Paulo complicou um pouco mais nos últimos dias. Atualmente, o clube soma apenas uma única vitória nos últimos seis jogos disputados e com tantas lesões no elenco, a a comissão técnica trabalha com o que tem.
Atualmente, o Tricolor tem 7 jogadores do DM (departamento médico). A princípio, dois atletas (Ferreira e Ruan Tressoldi) estão próximos de retornar e podem até jogar contra o Novorizontino em duelo válido pelas quartas de final do campeonato paulista, que acontece na próxima segunda-feira (03).

O mais novo lesionado no Tricolor é o volante Pablo Maia, atento que teve uma lesão ligamentar no tornozelo e foi obrigado a passar por uma cirurgia para reparar os danos. Pablo deve ficar afastado dos gramados por até dois meses e meio.
Veja como está o DM do Tricolor Paulista: Ferreirinha com lesão na posterior da coxa (em breve retorna), Hugo Leonardo, destaque da Copinha e integrado ao elenco principal (lesão no ligamento do joelho), Luiz Gustavo (lesão no dedo do pé esquerdo), Rodriguinho (dores constantes no joelho), Tressoldi tem dores na posterior da coxa (se recuperando e em breve retorn) e o Young (torção no pé direito).
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.