Após a eliminação em um jogo para lá de polêmico do São Paulo contra o Palmeiras, o pior ainda estava por vir no pós jogo. A partida acabou com o placar de 1×0 para a equipe alviverde, que avançou para a final após interferência direta da arbitragem durante o confronto.

Segundo informações do jornalista Alexandre Zanquetta, “Dois atletas deixaram a partida contra o Palmeiras se queixando de dores. O zagueiro Alan Franco, com um trauma no braço esquerdo, e o meia-atacante Lucas, com trauma no joelho direito, já iniciaram os respectivos tratamentos no REFFIS Plus. Os dois terão o quadro clínico avaliado diariamente até serem liberados para o retorno às atividades com o restante do elenco”.
Lucas Moura e Alan Franco são os dois principais jogadores do Tricolor Paulista e certamente uma lesão séria em um dos dois atletas seria preocupante demais para a comissão técnica. Os atletas vão ser reavaliados durante toda a semana.
Leia também:
Lucas Moura abre o jogo no São Paulo
“Tem algumas [marcas nas pernas]. Apanhei bastante hoje, mas faz parte, pelo meu estilo de jogo. (…) Pancada forte [no joelho], bati bem forte no chão e o zagueiro caiu ainda em cima de mim, então estou sentindo bastante dor para poder dobrar. Está incomodando, mas se Deus quiser não vai ser nada“, falou o camisa 7 são-paulino.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.