O zagueiro Léo concedeu entrevista nesta sexta-feira, na fase final de preparação do São Paulo pensando na próxima partida. No entanto, não se sabe ainda como o Tricolor deve ir a campo em Chapecó no domingo. O time encara a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá, pela rodada 23 do Brasileirão.
Brasileirão com nove vagas para Libertadores é inédito e pode favorecer São Paulo
Por outro lado, Léo não sabe se será titular. A escalação para a partida de domingo ainda não está definida. Há a possibilidade do São Paulo atuar com três zagueiros ou linha de quatro na defesa, dando prioridade a um trio de ataque. Apesar disso, o zagueiro reforça: é preciso melhorar o desempenho.
Veja o que é movimento #SeparaSãoPaulo que ganhou força nas redes sociais
“Isso é bom para o grupo, mudar a forma de jogar. Confunde também o adversário, que não sabe como a gente vai jogar aquele jogo. Mas em relação a mim, onde o professor achar que tenho que jogar ou como jogar, vou fazer. Temos que dar o melhor para o São Paulo e para o grupo”, diz Léo em entrevista à SPFCTV.
Léo reforça a importância dos três pontos para o São Paulo diante da Chape. Na visão do defensor, é preciso jogar mais para poder voltar a vencer na temporada. O Tricolor está invicto há três jogos, mas não fez gol nos últimos 214 minutos.
“A gente tem bastante consciência, e agora é buscar cada vez mais resultados positivos para alavancar na competição. É importante para a gente pensar jogo a jogo, sabendo que esses três pontos são muito importantes. É ir lá muito focado, com consciência de que esse grupo merece cada vez mais algo melhor. Esse algo melhor é crescer para subir mais na tabela. Temos nos cobrado bastante, para a gente melhorar cada vez mais, jogar mais. Temos o foco de ter mais a bola para jogar. O São Paulo precisa disso, nós precisamos disso”, disse Léo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.