nação tricolor

“Só vai tentar se…”: Leila faz única exigência para ‘arrancar’ Luan do São Paulo

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras - Presidente tem boa relação com a diretoria do São Paulo.
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras - Presidente tem boa relação com a diretoria do São Paulo.

A torcida do São Paulo vinha cobrando que Rogério Ceni passasse a utilizar Luan com mais frequência, justamente por saber do grande potencial do meio-campista, que foi criado em Cotia e já deu diversas provas que tem capacidade suficiente para estar entre os titulares no elenco atual.

“Foi curto e grosso, mas sincero”: Odair não fica em silêncio sobre ‘treta’ com Calleri

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No entanto, o treinador não deu ouvidos e passou a colocá-lo apenas durante os jogos, em algumas oportunidades. No San-São, por exemplo, o volante foi acionado e marcou um belo gol, o 3º do Tricolor na partida, mostrando que segue em boa fase, agitando mais ainda os são-paulinos.

A questão é que seu contrato no Morumbi está em reta final e já existem interessados em sua contratação. O Grêmio, por exemplo, comandado por Renato Portaluppi, é um dos que observa de perto, tanto que existem rumores de que uma oferta já chegou ao atleta, com vínculo de 5 anos e salários na casa dos R$ 500 mil mensais.

Palmeiras colocou uma condição para tirar Luan do São Paulo:

Além dos gaúchos, outro que monitora Luan é o Palmeiras, de Leila Pereira. No entanto, a informação exposta nesta terça-feira (14) é que o rival fez uma exigência para avançar na negociação: só vai tentar um acordo após ter certeza de que não existem mais chances de renovação com o São Paulo, até pelo fato de que as diretorias têm uma boa convivência.