nação tricolor
Jorge Nicola, jornalista e apresentador, fala sobre treta entre Leila Pereira e o São Paulo. (Foto: Reprodução Youtube)
Jorge Nicola revela acordo que envolve futuro do São Paulo. (Foto: Reprodução/YouTube)

“Três mentirinhas de Leila Pereira”: Jorge Nicola revela que Palmeiras participaria da FC Series em 2025 e +2 ‘mudanças de opinião’ da presidente

A treta de Leila Pereira com Julio Casares ganhou um novo capítulo revelado por Jorge Nicola. O jornalista afirmou, em vídeo publicado no YouTube, que o Palmeiras foi convidado a participar da FC Series junto com São Paulo, Cruzeiro, Galo e Flamengo.

“Foi contratado”: Desejado pelo São Paulo, Montiel fecha contrato por 4,5 milhões de euros

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

Segundo Nicola, a própria FC Series revelou que o Palmeiras discutia, no fim do ano passado, a possibilidade de disputar a pré-temporada nos Estados Unidos justamente nesta competição.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras - Foto: Reprodução Instagram
Leila Pereira, presidente do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na troca de e-mails, Anderson Barros, diretor-executivo do clube, havia negociado toda a logística do clube. A participação Alviverde no torneio só não se confirmou pela mudança de calendário no início do ano.

Leila Pereira também ‘mudou de opinião’ em outras duas situações

Nicola lembrou que Leila afirmou, em entrevista, que jamais contrataria um jogador machucado. Porém, trouxe Paulinho, ex-atacante do Atlético Mineiro que só voltará a jogar entre março e abril. Abaixo, você confere o vídeo na íntegra.

Jorge Nicola revela negociação do Palmeiras, de Leila Pereira, com a FC Series para fazer pré-temporada nos Estados Unidos. (Vídeo: Reprodução/Canal do Jorge Nicola)

Além disso, a presidente Alviverde, que tinha a Crefisa (uma de suas empresas) estampada na camisa até o ano passado, disse que jamais usaria uma bet como patrocinadora máster porque não precisava do dinheiro. Mas neste ano fechou contrato de mais de R$ 100 milhões com a Sportingbet.