nação tricolor
Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Foto: (Ettore Chiereguini/AGIF)
Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Foto: (Ettore Chiereguini/AGIF)

“Deveriam se aposentar”: Leila Pereira não se cansa e manda nova provocação ao São Paulo

Leila Pereira tem sido bastante incisiva e fez questão de fazer nova provocação. A presidente do Palmeiras participou do Conselho Técnico da CBF, a duas semanas do início do Brasileirão.

“Acabou a paz”: Principal organizada do São Paulo manda recado PESADO para a diretoria do SPFC

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

E em entrevista coletiva a mandatária provocou o São Paulo indiretamente ao ser perguntada sobre a polêmica dos gramados sintéticos x naturais.

São Paulo visita o Palmeiras no Allianz Parque. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
São Paulo visita o Palmeiras no Allianz Parque, que sofre com críticas antes do Brasileirão. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Leila Pereira diz que jogadores “mais velhos” deveriam se aposentar

Para a presidente do Palmeiras, os jogadores que criticam os gramados sintéticos “são mais velhos” e por este motivo deveriam pensar em se aposentar em vez de reclamar do gramado. A opinião tem um quê de defesa do Allianz Parque, um dos poucos estádios brasileiros que têm o piso sintético.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Foto:/Palmeiras)
Leila defendeu o gramado sintético. (Foto: Palmeiras)

“A gente tem que discutir se a qualidade dos gramados no Brasil. Não se sintética melhor do que o natural, e, sim, a qualidade dos gramados. E normalmente os atletas que reclamam são atletas mais velhos, que eu até compreendo que eles querem prolongar ainda mais a vida profissional deles. Então, eles acham que isso pode encurtar a vida útil deles como atleta. Mas normalmente são atletas que deveriam já ter parado de jogar futebol ao invés de ficar reclamando do granado. Levando em conta que no Brasil a realidade é outra. Se os gramados europeus são tão longe, ótimo, fiquem lá, não venham pra cá”, disse Leila Pereira em entrevista coletiva após o Conselho Técnico da CBF.