nação tricolor

“Quando tem que fazer a diferença, escurece”: São Paulo tem problema grave apontado por Leandro

Ídolo do São Paulo criticou postura da diretoria no mercado. (Foto: Reprodução/Jovem Pan)
Ídolo do São Paulo criticou postura da diretoria no mercado. (Foto: Reprodução/Jovem Pan)

O desempenho do São Paulo em 2023, mesmo com inúmeras contratações, vem sendo pior do que 2022, algo que é considerado inaceitável pelos torcedores. A equipe comandada por Rogério Ceni segue decepcionando e iniciou sua trajetória no Brasileirão com derrota por 2 a 1 diante do Botafogo.

Sombra para Rogério Ceni? Técnico medalhão idolatrado por torcida rival acompanha jogo do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Nas arquibancadas, apenas um coro se ouve durante os jogos: “Fora Ceni”. A diretoria, ao menos até aqui, vem mantendo o treinador no cargo, mas em casos de mais derrotas, dificilmente será possível. Sobre a fase atual, Leandro, com passagem pelo Morumbi, fez um resumo que vem sendo visto.

“O que me assusta é que os outros times jogam mal, mas somam ponto. O São Paulo não vem jogando bem, não vem produzindo do meio para a frente. Parece que, quando o cara entra na intermediária, quando tem que fazer a diferença com uma tabela ou drible, escurece. Procuram opção sempre pelo lado para cruzar, disse o ex-jogador à TV Gazeta.

Lesões também prejudicam o São Paulo

Vale lembrar que, além do desempenho abaixo do esperado de vários jogadores e também da comissão técnica, os problemas físicos são vistos em todos os jogos, como ocorreu com David diante dos cariocas, aumentando a lista de desfalques.