nação tricolor

Lateral do São Paulo, Reinaldo pensa no Palmeiras em Choque-Rei da Libertadores

Reinaldo já pensa no Palmeiras em duelo da Copa Libertadores. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois de avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo já está pensando no duelo da Copa Libertadores na próxima terça-feira. Apesar do momento turbulento do clube no Brasileirão e do duelo contra o Athletico Paranaense, marcado para o próximo sábado, a expectativa é grande para o confronto diante do Palmeiras pela competição europeia. Quem afirma isso é o lateral-esquerdo Reinaldo.

West Ham prepara investida de R$ 92 milhões para fechar com titular do São Paulo

Para ele, o clássico é marcado por detalhes. E devido à qualidade técnica dos dois meias canhotos do Alviverde, qualquer cuidado é pouco para evitar um revés no jogo de ida, no Morumbi.

Não custa sonhar: Cinco vezes melhor jogador do mundo, Messi disse em entrevista que jogaria no São Paulo

“É um clássico, é detalhe, é saber marcar a equipe deles, que tem muita qualidade. Eles têm dois meias canhotos (Raphael Veiga e Zé Rafael) que se deixar eles pensarem, eles vão causar danos à nossa equipe”, afirmou Reinaldo, durante entrevista ao Seleção SporTV.

Por outro lado, de acordo com Reinaldo, Hernán Crespo tem pedido para o time acelerar para chegar o mais rápido possível no ataque. E desta forma finalizar contra o gol do adversário.

“Nosso meio-campo tem que marcar sempre bem, como fizemos nos jogos que já passaram. É um jogo que o Crespo pede para dar velocidade, dois toques na bola, para uma hora ter uma brecha e conseguir fazer o nosso gol”,

Antes de pensar no Palmeiras, no entanto, o São Paulo tem compromisso pelo Brasileirão. Duelo complicado, na Arena da Baixada, contra o Athletico, no sábado, às 18 horas. Reinaldo, por sua vez, avalia saber da dificuldade do clube e que é preciso trabalhar para sair da zona do rebaixamento o mais rápido possível.

“A gente sabe que está devendo, temos que sair dessa zona incômoda e subir o mais rápido possível”, concluiu Reinaldo.