Companheiro de Hernán Crespo nos tempos de jogador, Kaká elogiou o agora treinador do São Paulo no comando do clube que vive semana decisiva. No próximo domingo, o Tricolor entra em campo para tentar terminar com a seca de títulos contra o Palmeiras.
Benítez, destaque do São Paulo no mata-mata do Paulistão, tem sondagens de times europeus
Kaká está na expectativa justamente de que o São Paulo encerre este jejum que perdura desde a Copa Sul-Americana de 2012. Em entrevista ao programa Arena SBT, comandado por Benjamin Back, o ex-camisa 8 Tricolor analisou que essa é a chance do São Paulo voltar a levantar uma taça.
Brasileirão: Paramount+ compra direitos de transmissão exclusiva nos Estados Unidos até 2023
“Espero que tenha chegado a hora de nós são-paulinos comemorarmos um título. Eu falo principalmente para essa nova geração. Eu tenho um filho de 12 anos que ainda não teve a alegria de ver tantas conquistas que eu tive, de ver o São Paulo campeão da Libertadores, do Mundo. Eu gostaria muito que ele tivesse esse privilégio e pudesse ver o São Paulo campeão, começando pelo Campeonato Paulista”, disse Kaká, durante o Arena SBT.
Kaká valoriza trabalho de Crespo, que é o “diferencial” do São Paulo
Para Kaká, o seu ex-companheiro nos tempos de Milan, Hernán Crespo, é o principal responsável pelo ótimo momento do São Paulo, que está invicto há 14 jogos na temporada.
“No caso do São Paulo, acho que o grande diferencial é o treinador. Claro que vieram peças importantes como o Miranda, o Benítez, o Daniel Alves se acertando na lateral. Enfim. Mas de um modo geral, é tudo parte da liderança de um treinador que organiza todas essas peças no quebra-cabeça”, afirmou Kaká.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.