nação tricolor

“Decidido”: Justiça de São Paulo define situação de atacante afastado no Tricolor por ameaça de morte

Afastado do São Paulo, Pedrinho está em situação complicada. (Foto: Twitter do São Paulo)
Afastado do São Paulo, Pedrinho está em situação complicada. (Foto: Twitter do São Paulo)

Pedrinho está afastado dos jogos do São Paulo por ameaça de morte, entre outras acusações, que teria sido feita à ex-namorada e agora recebe uma definição em relação a seu futuro. O atacante, apesar disso, está treinando normalmente no CT da Barra Funda e inclusive participou do jogo-treino do clube contra o Coritiba no começo da semana.

SBT prioriza São Paulo nas transmissões da Copa Sul-Americana e torcidas rivais ficam ‘iradas’ nas redes sociais: Veja

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Vale lembrar que ele vinha sendo uma peça importante do clube no Paulistão, saindo do banco de reservas para ser uma boa opção. No entanto, surgiu a denúncia de Amanda Nunes em relação ao atacante, que rapidamente pediu afastamento para cuidar de sua defesa.

Justiça de São Paulo determina audiência virtual

A Justiça determinou uma audiência entre as partes de maneira remota. O atleta não foi notificado sobre a decisão. A reunião, no entanto, ainda não tem data para ser realizada.

Amanda apresentou uma queixa-crime contra o jogador, que também é investigado por agressão. O Boletim de Ocorrência foi realizado há um mês, em 27 de fevereiro. A audiência, de acordo com o ge, pode resultar em acordo de indenização. O inquérito, por sua vez, é esperado para ser concluído em até três semanas.