nação tricolor
Afastado do São Paulo, Pedrinho está em situação complicada. (Foto: Twitter do São Paulo)
Afastado do São Paulo, Pedrinho está em situação complicada. (Foto: Twitter do São Paulo)

“Decidido”: Justiça de São Paulo define situação de atacante afastado no Tricolor por ameaça de morte

Pedrinho está afastado dos jogos do São Paulo por ameaça de morte, entre outras acusações, que teria sido feita à ex-namorada e agora recebe uma definição em relação a seu futuro. O atacante, apesar disso, está treinando normalmente no CT da Barra Funda e inclusive participou do jogo-treino do clube contra o Coritiba no começo da semana.

SBT prioriza São Paulo nas transmissões da Copa Sul-Americana e torcidas rivais ficam ‘iradas’ nas redes sociais: Veja

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Vale lembrar que ele vinha sendo uma peça importante do clube no Paulistão, saindo do banco de reservas para ser uma boa opção. No entanto, surgiu a denúncia de Amanda Nunes em relação ao atacante, que rapidamente pediu afastamento para cuidar de sua defesa.

Justiça de São Paulo determina audiência virtual

A Justiça determinou uma audiência entre as partes de maneira remota. O atleta não foi notificado sobre a decisão. A reunião, no entanto, ainda não tem data para ser realizada.

Amanda apresentou uma queixa-crime contra o jogador, que também é investigado por agressão. O Boletim de Ocorrência foi realizado há um mês, em 27 de fevereiro. A audiência, de acordo com o ge, pode resultar em acordo de indenização. O inquérito, por sua vez, é esperado para ser concluído em até três semanas.