O mandatário são-paulino está como chefe de delegação da seleção brasileira durante a Copa América. Após o Brasil empatar por 1×1 contra a Colômbia, Júlio Casares encontrou com James Rodrigues e revelou a conversa que teve com o astro colombiano.
“É um grande jogador, por isso que foi para o São Paulo. Estamos aguardando. Ele veio me dar uma abraço, achei generoso por parte dele de vir até o vestiário me abraçar. Acho que é um grande jogador, de nível internacional”, começou por dizer.
Leia também:
O presidente ainda respondeu sobre a permanência de James Rodriguez
“Quem sabe? Depende! Conversamos… Depois da Copa América todos temos que sentar e conversar. Ele ainda é atleta do São Paulo e vamos esperar a Copa América terminar. Eu desejo que James Rodriguez fique.”
“Ele veio me dar um abraço, me dar uma camisa. Dizer que nosso time é forte e, provavelmente, vamos nos cruzar na semifinal. É um amigo e um grande profissional”, disse o cartola do São Paulo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.