nação tricolor

Perto de atingir o maior déficit financeiro da história do clube, Júlio Casares sinaliza ‘barca’ de saídas no São Paulo

Julio Casares, presidente do SPFC - (Foto: Twitter do Spfc)
Julio Casares, presidente do SPFC - (Foto: Twitter do Spfc)

Segundo informações apuradas internamente com membros da alta cúpula são-paulina, o Tricolor Paulista está perto de fechar 2024 com o maior déficit da história do clube.

Buscando sanar as dividas bancárias, Júlio Casares e toda a diretoria do São Paulo aprovou um super plano de reestruturação financeira para a temporada de 2025. O Clube espera arrecadar pelo menos R$ 240 milhões com o fundo (FIDIC) para equilibrar as finanças.

No entanto, de forma desesperada o clube tenta vender seus atletas que tem possibilidades de ‘Mercado europeu’. As vendas são vistas como uma necessidade, o clube realmente precisa faturar com saídas de atletas para tentar atingir a mete orçamentária proposta no início de 2024.

Julio Casares e Carlos Belmonte anunciam reforços so SPFC - Foto: Erico Leonan
Júlio Casares e Carlos Belmonte no CT do SPFC – Foto: Erico Leonan

‘Barca’ de saídas promovidas por Júlio Casares

O Tricolor tem como principais ativos de vendas, os jogadores: Rodrigo Nestor, Moreira, Galoppo, Ferraresi e William Gomes. A único que não está na lista de vendas do clube é o jovem atacante promissor William Gomes. No entanto, todos os outros atletas citados tem futuro indefinido no clube e devem ser negociados.

Rodrigo Nestor, jogador do São Paulo FC. - FOTO: Rubens Chii
Rodrigo Nestor, jogador do São Paulo FC. – FOTO: Rubens Chii