Nos últimos dias, a equipe do São Paulo viu tudo mudar dentro dos bastidores. O tricolor paulista tinha uma invencibilidade de 12 jogos com o técnico Zubeldia, mas a torcida viu tudo isso mudar de uma hora para outro. O tricolor paulista já soma 4 jogos sem vencer pelo Brasileirão.
O presidente Júlio Casares segue acompanhando as notícias do Tricolor do MorumBis, mesmo de longe. Casares foi convidado para ser Chefe de delegação da CBF durante a Copa América.
O presidente comentou sobre o momento do Soberano: “Quando cheguei aqui (nos Estados Unidos), cheguei assistindo ao jogo contra o Cuiabá. Já foi uma derrota. Agora essa derrota ruim contra o Vasco pelo placar e pela postura. Todos nós esperamos reverter isso. Não foi bom, foi péssimo. Devemos dar uma resposta já contra o Criciúma”, disse Casares.
Presidente do São Paulo segue ativo no Tricolor
“As reuniões, mesmo à distância eu continuo fazendo com o Departamento de Futebol, acontecem pós-jogo na vitória ou na derrota. Avaliamos com a comissão técnica. Fizemos isso. Zubeldía tem total apoio, tem que trabalhar acreditando nas convicções. Vamos ter outras conversas até o dia do jogo”, complementou o presidente.
Zubeldia aproveitou o momento de estabilidade da equipe tricolor e assumiu a culpa pela derrota para o Vasco.
“Parece que, a princípio, tivemos nossos momentos, ficamos na frente do marcador. Creio que o segundo tempo o gol antes de terminar o primeiro tempo nos golpeou um pouco. Mas tenho a sensação que de início tivemos a inciativa. A responsabilidade é 100% nossa como corpo técnico e vamos tratar de corrigir rápido”, disse Zubeldia.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.