Na noite de ontem, o tricolor paulista teve sua sequência de quatro vitorias consecutivas quebrada diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte. A partida ficou marcada por uma atuação muito polêmica da equipe de arbitragem na partida. Júlio Casares promete tomar providências.
A principia queixas na partida, surgiram com os dois gols do Galo. No primeiro gol, o time do São Paulo reclama de uma falta em cima do Luciano e logo em seguida, o árbitro deu uma falta inexplicável de Alan Franco, onde tem apenas o contato de jogo, mas o jogador do galo simula que foi tocado no resto pelo zagueiro tricolor, algo que não aconteceu, essa falta resultou em gol da equipe atleticana.
Agora outro lance polêmico no jogo, Gustavo Scarpa finaliza de fora da entrada da área e no caminho a bola tem um desvio. O Var não conseguiu identificar o toque de mão do jogador Paulinho, que levou a bola direto para o gol. Um lance totalmente fácil de ser analisado e o VAR fez uma tempestade e validou o gol.
Leia também:
Júlio Casares e Belmonte se pronunciaram após arbitragem polêmica
“Ansioso e curioso para ouvir na INTEGRA o áudio da equipe do VAR no jogo de ontem!
Após, providências serão tomadas!”, disse o presidente.
“Ansioso e curioso para ouvir as explicações da comissão de arbitragem e os áudios do
VAR, apesar de já ter ideia do que dirão. Afinal, sempre dizem o mesmo”, falou Belmonte, diretor do São Paulo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.