Nos últimos dias, o técnico argentino Luís Zubeldia não poupou palavras e cobrou Júlio Casares em uma coletiva de imprensa logo após o São Paulo vencer o Grêmio por 1×0 no MorumBis. O técnico cobrou reforços e foi direto na alfinetada ao presidente são-paulino.
“É urgente. precisamos de jogadores ali. A direção sabe. Não se trata de ter opções. Há muitos volantes, mas não jogam nesta função. Venho falando disso desde que cheguei. Estão buscando opções. Além que se saiu o Diego Costa, precisamos trazer um zagueiro. São posições que vou precisar. Com o goleiro, o zagueiro, volante e centroavante não posso experimentar. É a zona central, onde tem mais trânsito”, cobrou o técnico argentino.
Leia também:
Júlio Casares quer jogador do Atlético-MG
Após não ser poupado das alfinetadas do técnico argentino, Júlio Casares passou a se movimentar no mercado da bola e segue ativo. O São Paulo fechou a contratação do volante Marcos Antônio, que deverá substituir o volante Alisson. Marcos chega por empréstimo de um ano.
O alvo do tricolor paulista é o zagueiro Maurício Lemos, que não vem sendo aproveitado no Galo e acaba sendo a última opção do técnico Gabriel Milito. O tricolor paulista já sondou a situação do jogador, o galo sinalizou positivo para uma possível transferência.
LEIA MAIS: Lateral diz ‘SIM’ ao São Paulo e fica por detalhes para assinar ainda esta semana
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.