nação tricolor

Para Jornalista, torcida do São Paulo “deveria comemorar” momento em comparação com times de Ceni, Telê e Muricy

São Paulo avança às quartas de final da Copa do Brasil e amplia necessidade de reforços. (Foto: Marcos Ribolli)
São Paulo avança às quartas de final da Copa do Brasil e amplia necessidade de reforços. (Foto: Marcos Ribolli)

Com a chance de terminar o ano com dois títulos, o São Paulo está em bom momento nas copas. Porém, o torcedor, que tem dado show nas arquibancadas, com média de público superior a 30 mil pessoas em jogos no Morumbi, deveria comemorar mais do que reclamar exatamente.

Reforços e grana: Tricolor joga decisão contra Ceará por BOLADA MILIONÁRIA

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Na opinião de Eduardo Tironi, o torcedor do São Paulo reclama muito de um time que não tem tantos recursos como Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro para fazer cobranças neste nível. Durante o UOL News Esporte, o jornalista afirma que o time de hoje não é tão bom quanto eram os times de Muricy Ramalho e de Telê Santana.

“O São Paulo faz uma temporada de sobrevivência, inclusive nas copas. Tanto na Sul-Americana quanto na Copa do Brasil está sobrevivendo e acho que vai ser assim, se chegar a algum título vai ser assim, não pense que vai ser o Flamengo, que vai ser o Palmeiras, porque não vai ser, esse aí é o SPFC e é isso que a torcida tem que entender, então deveria mais comemorar do que reclamar que está jogando mal, o São Paulo 2022 é esse aí, não é o do Telê e nem do Muricy”, diz Eduardo Tironi durante o UOL News Esporte.

São Paulo tem pontuação ruim no Brasileirão, mas está vivo nas copas

Vivo na disputa da Copa Sul-Americana (onde chegou à semifinal) e da Copa do Brasil (que está a um empate de chegar também na semifinal), o Tricolor só precisa melhorar o desempenho no Brasileirão.

O São Paulo não vence no campeonato há um mês. Entretanto terá a oportunidade de fazê-lo diante do Red Bull Bragantino no domingo.