Um dos times que mais sofreram com problemas de lesão na elite do futebol brasileiro na temporada, o São Paulo trabalha para diminuir drasticamente o número de atletas no departamento médico. O clube ainda tem quatro jogadores que carecem de maiores preocupações.
Brasileirão pode ser paralisado por briga do Flamengo por volta de público
De acordo com o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, o clube trabalha para que Welington, lateral-esquerdo que subiu para a equipe profissional no final da temporada passada, está em vias de retornar aos treinamentos.
Muricy explica trabalho com Alex na base do São Paulo e preparação para sucessão de Hernán Crespo
No entanto, ainda segundo Belmonte, o meia-atacante Marquinhos e o volante William ainda não têm expectativa de retorno. A situação do meio-campista que chegou do México é mais delicada por se tratar de um problema no joelho.
Arboleda, por sua vez, já vem treinando e deve reforçar o time na quarta-feira contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Rigoni e Benítez, que treinaram mesmo em dias de folga desde a semana passada, estão aprimorando forma física e, por isso, não preocupam para a sequência.
O São Paulo volta a campo no domingo, às 20h30, no Maracanã, contra o Fluminense, pela rodada 21 do Brasileirão. Em seguida, viaja para o Nordeste, onde enfrentará o Fortaleza pela Copa do Brasil.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.