nação tricolor

Jogador troca São Paulo por time em Portugal, depois de breve passagem pelo clube

Bruno Rodrigues disputou apenas sete partidas com a camisa do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Bruno Rodrigues disputou apenas sete partidas com a camisa do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Não durou seis meses a passagem do atleta que foi pouco utilizado por Hernán Crespo no São Paulo nesta temporada. A breve jornada de Bruno Rodrigues pelo São Paulo terminou. O atacante, que foi contratado como uma oportunidade de mercado junto à Ponte Preta, vai sair do Tricolor.

Especialista financeiro aponta que São Paulo terá que vender jovens para pagar as contas em 2021

Destaque da Macaca na temporada passada, o atacante rescindiu seu vínculo e deve ir para Portugal. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o destino de Bruno Rodrigues será o Famalicão, na Europa.

Tricolor invicto na temporada! Números mostram importância de Arboleda para sistema defensivo

Após consulta formal de vários times da Série A ao São Paulo para saber de sua situação, o atacante Bruno Rodrigues encerrou hoje sua breve passagem pelo clube. O atacante foi pouco utilizado por Hernán Crespo desde o início da temporada e sequer foi titular.

O Nação Tricolor publicou que a Ponte Preta chegou a fazer uma consulta formal, no final do mês de junho. Além disso, Bahia, Sport, Chapecoense e Juventude também se interessaram pelo atacante. Os últimos quatro clubes da Série A do Brasileirão.

São Paulo recebe sondagens de outros quatro times do Brasileirão por Bruno Rodrigues

O jogador será emprestado ao Famalicão por um temporada. Mas seus direitos econômicos seguirão ligados ao Tombense, de Minas Gerais.

Bruno Rodrigues não fez gol pelo São Paulo

No São Paulo, Bruno Rodrigues sequer teve sequência. Chegou em fevereiro, após destacar-se pela Ponte Preta. Mas, desde então, jogou sete jogos. Nenhum deles como titular. Foram cinco partidas pelo Paulistão, uma pela Libertadores e outra pelo Brasileirão, sempre entrando depois dos 25 minutos da etapa final.

Além disso, Bruno Rodrigues ainda não marcou pelo São Paulo na temporada. Contra o Ceará, o atacante sequer foi opção no banco de reservas.