nação tricolor

Jogador quer recompensa, e São Paulo dá última cartada por contrato em 2023

São Paulo chega a momento decisivo da temporada. (Foto: Marcos Ribolli)
São Paulo chega a momento decisivo da temporada. (Foto: Marcos Ribolli)

Sem dinheiro para investir, o São Paulo quer manter os jogadores que deram algum retorno em 2022 e por isso deu sua cartada final. A fim de renovar o contrato de Luizão, o Tricolor deverá apresentar a sua última carta para ficar com ele. A informação é de André Hernan.

Empresário intervém, e São Paulo deverá ter saída de jogador pedido por Rogério Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor tem buscando a extensão de contrato com o defensor cujo vínculo com o Tricolor vai até janeiro do ano que vem. A prioridade é colocada sobre a mesa, até porque Luizão já deu indícios de que ficaria no clube até o fim do ano somente. Porém, sempre pensando em não deixar o clube “na mão”.

Formado em Cotia, a ascensão do defensor foi rápida em 2022. Utilizado na Copa São Paulo de Futebol Júnior por Alex, ele foi alçado ao time profissional por Rogério Ceni, jogou pela Sul-Americana, entrou em campo num teste de fogo contra o Galo para marcar Hulk e se destacou.

São Paulo quer manter Luizão para próximos anos

Mesmo com a dificuldade na renovação de contrato com Luizão, o Tricolor sabe da importância de manter um zagueiro que acabou sendo o zagueiro pela esquerda tão pedido nos últimos anos. O zagueiro por sua vez também dá a prioridade para o clube, ainda que a situação siga indefinida neste momento.

De acordo com André Hernan, o jogador tem uma proposta boa do West Ham da Inglaterra, mas não quer deixar o São Paulo sem receber uma compensação financeira. O desejo do jogador é seguir seu sonho com um certo retorno financeiro ao clube.