nação tricolor

“Ele confirmou, foi isso”: Joaquim ‘deixa escapar’ motivo de não aceitar proposta do São Paulo

Foto: Raul Baretta/ Santos - Joaquim foi um dos nomes que interessavam ao São Paulo.
Foto: Raul Baretta/ Santos - Joaquim foi um dos nomes que interessavam ao São Paulo.

Recentemente, o São Paulo estava buscando mais uma opção para a zaga no mercado da bola, antes de Lucas Beraldo passar a receber chances como titular e agradar. Nessa linha, os paulistas conversaram com o Cuiabá, ex-time de Joaquim, sobre a possibilidade de negociação.

“Eu quero”: Atacante do Corinthians tem fala polêmica sobre São Paulo e tema chega na torcida

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Naquele momento, os mato-grossenses pediram cerca de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) pela contratação. No entanto, as tratativas não avançaram porque o Dourado recusou um pedido de empréstimo por parte da diretoria do time do Morumbi.

Ao explicar sobre o fato de ter acabado assinando em um rival do Tricolor, o beque preferiu desconversar sobre o assunto e valorizou o projeto apresentado pelo Santos:

“Para falar a verdade, quem cuida disso são meus empresários. Eu fiquei sabendo da proposta do Santos, fiquei feliz, gostamos do projeto e vim pra cá”, explicou o beque, em entrevista à reportagem do LANCE!.

Zagueiro vem sendo titular absoluto do Santos:

Além disso, “cravou” que o projeto apresentado pelo Peixe fez a diferença: O projeto apresentado foi muito bom. Eu e meus empresários achamos que seria muito bom para minha carreira vir para o Santos. Estou muito feliz aqui e realizado até o momento”, explicou.