Mesmo com uma pressão enorme dos torcedores após a eliminação no Campeonato Paulista diante do Água Santa, a diretoria do São Paulo, ao menos até o momento, tomou a decisão de permanecer com Rogério Ceni como técnico, acreditando que a situação pode melhorar sem que seja necessário realizar mudanças.
“Ingratidão é mato na base”: Luan recebe ‘ultimato’ e tem prazo para sair ou ficar no São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Em decorrência disso, nomes como Dorival Júnior, Cuca e Hernán Crespo perderam força, mas ainda não estão 100% descartados, até porque o ex-goleiro vai precisar mostrar serviço logo desde o início do Brasileirão, já que novas derrotas podem ser “a gota d’água” para uma saída imediata.
Como os torcedores são-paulinos querem que a comissão técnica seja demitida, seguem acompanhando as situações de outros treinadores que poderiam encaixar no Tricolor. Nessa linha, a situação de Jorge Jesus, multicampeão em sua passagem no Brasil, acabou gerando repercussão em Corinthians, Flamengo e até mesmo no Morumbi.
“Jorge Jesus não vai renovar contrato com o Fenerbahçe e ficará livre no mercado no meio do ano. Técnico e clube turco estão insatisfeitos um com o outro. JJ está de olho no Flamengo e na Seleção Brasileira”, informou o portal UOL Esporte.
Técnico é pedido pela torcida do São Paulo:
Mesmo que não existam conversas, seria mais uma opção aprovada que poderia substituir Ceni e mudar o patamar do São Paulo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.