nação tricolor

Titular, demissão + rodízio: Dorival Júnior mexe no São Paulo e situação envolve Jandrei

Jandrei, goleiro do São Paulo FC. (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Jandrei, goleiro do São Paulo FC. (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Desde que assumiu o comando técnico do São Paulo, Dorival Júnior vai, aos poucos, tentando resolver uma série de situações, todas elas buscando melhorar o desempenho dentro de campo, haja vista que os resultados quando Ceni ainda estava como treinador deixavam a desejar.

“Não vai vestir mais essa camisa”: São Paulo deve confirmar 1ª saída da ‘Era Dorival Júnior’

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Uma situação que não mudou foi a titularidade de Rafael, que segue jogando o fino da bola e salvando o Tricolor em diversos jogos. No entanto, na mesma posição, o atual treinador não segue a linha do ex-goleiro: vem optando por um rodízio no banco de reservas.

No duelo contra o América-MG, por exemplo, Jandrei ficou como opção nos relacionados, enquanto que na Copa do Brasil, quem esteve foi Felipe Alves. No sábado (29), a equipe tem compromisso contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Uma saída foi confirmada no São Paulo:

O goleiro Young, que estourou o limite de idade para jogar no sub-20 e vinha sendo apenas a 4ª opção, não deve ficar no Tricolor. Seu contrato expira em agosto deste ano e não será renovado.