Enquanto o São Paulo ajusta o time para a volta do Brasileirão, James Rodríguez mostra que pode ser muito útil para a equipe na próxima temporada. Um exemplo claro disso foi a grande participação do meia, com a camisa da Colômbia, no jogo contra o Uruguai.
Marcos Braz de olho: São Paulo pode sofrer concorrência do Flamengo por medalhão em fim de contrato
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Em Barranquilla, James mostrou intensidade na partida, deu vários botes sem bola e participou muito da construção das jogadas. Até carrinho no meio de campo o craque deu – que aliás cabia um cartão amarelo.
Ao todo, foram 81 minutos em campo, cinco finalizações (uma certa e outra na trave), 85% de acerto nos passes, cinco passes decisivos, cinco faltas cometidas, duas sofridas e uma atuação incrível de James, com gol e assistência – de braço, é verdade.
James pode mudar de posição no São Paulo
Diante da lesão de Calleri e da ausência de um verdadeiro centroavante para substituí-lo, James surge como um possível substituto. Ontem (12), o meia jogou como uma espécie de falso 9, com liberdade de movimentação para circular na entrada da área. Foi assim que ele fez o gol. No Tricolor, o colombiano participou de nove jogos, marcou um gol e deu uma assistência e segue em busca de adaptação à equipe comandada por Dorival Junior.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.