Todos os torcedores sabem que o São Paulo está atrás de uma grande contratação na próxima janela, podendo contar com ajuda de um empresário para garantir essa situação, haja vista a dificuldade financeira. Buscando informações sobre o tema, Jorge Nicola disse que James foi descartado, mas trouxe detalhes:
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
“O empresário trocou a oposição pela situação no SPFC e deve reassumir um cargo na diretoria do clube, convidado pelo presidente Júlio Casares. Além disso, Pinotti estaria sendo preparado para ser o presidente do São Paulo em 2026. Anteriormente, o empresário contribuiu para a contratação do argentino Centurión em 2015, emprestando R$ 13 milhões ao São Paulo para trazer o meia junto ao Racing-ARG. Aliás, a quantia ainda não foi inteiramente devolvida pelo clube”, relatou um trecho da matéria do site Torcedores.com, segundo a informação de Nicola.
São Paulo deve mesmo receber ajuda:
“Sim, de fato existe uma conversa interna de que o Vinícius Pinotti quer investir em um jogador de alto nível para o São Paulo. Uma fonte que confio muito me assegurou que houve esse papo. A maior necessidade do São Paulo nesse momento é um meia de criação, então naturalmente esse movimento, se de fato ocorrer, deve ser nessa posição. Existem nomes especulados. Mas aí é especulação. Seria até irresponsável ficar trazendo alguns nomes aqui”, relatou Gabriel Sá em suas redes sociais.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.