James Rodríguez começar a repetir na Espanha o roteiro da sua recente passagem pelo São Paulo logo após dois meses com do Rayo Vallecano. Principal reforço do time espanhol, ele vive com lesões, controle de carga, poucos minutos e migué.
Depois de brilhar com a seleção colombiana na última Copa América, o meia já tem sido tratado como decepção pelos torcedores locais. Até aqui, o craque não fez gol e nem deu assistências. Ficou ainda pior.
Mesma história no São Paulo
Na última partida do clube, ele passou 90 minutos sentado no banco de reservas à espera de uma chance que não veio. James não tem feito parte dos planos do treinador para sequência da temporada e o cenário no tricolor está bem parecido.
Em pouco mais de 60 dias de clube, ele disputou apenas cinco partidas. O colombiano só foi escalado como titular em uma única oportunidade, no empate por 1 a 1 com o Leganés, no dia 28 de setembro.A situação de James no Rayo é bem semelhante à que ele viveu no Mais Querido e nos outros clubes por onde passou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.