Com a janela de transferências aberta, o colombiano James Rodriguez ‘se despediu’ do São Paulo nos últimos dias. O jogador voltou a ganhar destaque mundial após realizar uma excelente Copa América, onde carregou a Colômbia até o vice-campeonato da competição.
O estafe de James tenta colocar o atleta em algum clube de ponta da Europa. O jogador deseja receber pelo menos R$ 1,8 milhões em seu novo clube. Recentemente, o presidente do Júnior Barranquilla afirmou que o jogador estava praticamente fechado com a Lazio, time Italiano.
Sabendo disso, o diretor da Lazio desmentiu a notícia rapidamente. “Nunca contrataria James Rodriguez, impossível. Ele tem 33 anos e nunca disputou mais de 12/13 partidas nos últimos anos”, disse Fabiani, diretor da Lazio sobre o boate envolvendo James no time italiano.
Leia também:
Em Live, James Rodriguez comenta sobre sua passagem no São Paulo
“De tudo se aprende, sempre. Foi uma experiência boa porque me deixou muitos aprendizados. No final, eles (torcedores) queriam me ver jogar e é a coisa mais normal que existe”, disse o astro colombiano.
Após rescindir com o São Paulo de forma amigável, o astro colombiano está livre no mercado para assinar com qualquer clube do mundo. O Grêmio é um grande interessado no passe do atleta, mas às negociações não avançaram após o jogador dizer que pretendo voltar para o futebol europeu.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.